quinta-feira, 19 de março de 2020

Política

Marco Feliciano: “Não podemos deixar Bolsonaro sozinho”

O parlamentar pediu que as pessoas apoiem o presidente e que não o deixe sozinho e disse confiar em Bolsonaro.

   Presidente Jair Bolsonaro e deputado       Marco Feliciano/ Foto: PR/Marcos Corrêa

O deputado federal Marco Feliciano, disse em entrevista à TV Jornal da Cidade Online, que o Brasil acordou ao eleger Bolsonaro e que o presidente precisa do apoio do povo para continuar a fazer as mudanças que o país necessita.

“Uma vez eleito, o presidente Jair Bolsonaro vem cumprindo tudo que ele prometeu fazer, e isso apavora a esquerda. Porque eles sabem que se a economia for erguida, se as pautas de costume voltarem ao eixo, se a lavagem cultural feita na cabeça dos nossos filhos desaparecer ou for amenizada, nós teremos tido uma grande vitória. Então a extrema esquerda vai gritar, vai usar a extrema imprensa para atingir e atacar o presidente Bolsonaro”, defendeu Marco Feliciano.

Feliciano aproveitou a entrevista para criticar o Partido dos Trabalhadores (PT) e alegou que a sigla “fazem o diabo para chegar ao poder.

“O PT é aquele belo partido de sempre, fazem o diabo para chegar ao poder. Uma vez no poder, usam suas estratégias malignas, não enganam os evangélicos. A grande massa dos evangélicos, 90%, acredito que está com Bolsonaro”, disse.

“Confio no Bolsonaro, ele é honesto. O que faltava no Brasil era um homem honesto e de coragem. Ele está enfrentando a esquerda, a velha política, e tem meu apoio incondicional”, defendeu.

O parlamentar ainda pediu que as pessoas apoiem o presidente e que não o deixe sozinho.

“O presidente precisa do apoio popular. O povo tem que continuar dando sustentação ao presidente, não podemos deixá-lo sozinho”, pediu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTICIA DA HORA

Tá tudo Dominado

Nova ministra dos Direitos Humanos é ré na Justiça de Minas Gerais por superfaturamento de uniformes Em meio à polêmica no minis...