sexta-feira, 28 de agosto de 2020

Prisão de Pastor Everaldo enterra projeto de André Ferreira (PSC) de ser candidato no Recife

Por Ricardo Antunes — Se o deputado federal e líder do PSC na Câmara dos Deputados, André Ferreira, sonhava em “trair” o deputado estadual Alberto Feitosa (PSC) e tomar sua pré-candidatura a prefeito do Recife pode ir “tirando o cavalo da chuva”.
A prisão do presidente nacional do partido, Pastor Everaldo (PSC) , junto com o governador Witzel joga uma ducha de água fria nessa articulação.

O Blog apurou que foi André Ferreira que soltou algumas notas em blog locais dizendo que ele poderia ser uma alternativa, já que Feitosa não havia crescido na última pesquisa.

Próximo ao presidente Bolsonaro, André Ferreira, também trabalhava com um eventual apoio do presidente. Dessa forma, ele não teria nenhum escrúpulo em “trair” Feitosa e assumir ele mesmo a condição de candidato oficial do partido. Até porque a própria oposição não se entendeu e vai lançar vários candidatos.

*Ricardo Antunes é jornalista, repórter investigativo e editor do Blog do Ricardo Antunes


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTICIA DA HORA

Tá tudo Dominado

Nova ministra dos Direitos Humanos é ré na Justiça de Minas Gerais por superfaturamento de uniformes Em meio à polêmica no minis...